Varicell Phyto

É um valoroso tratamento, que exerce uma influência medicamentosa sobre a totalidade das síndromes varicosas, sendo de grande eficácia principalmente nos casos de hemorróidas e varizes dos membros inferiores.

INDICAÇÕES

Indicado para os casos de insuficiência venosa, como sensação de dor, peso e cansaço nas pernas, inchaço e câimbras.

BENEFÍCIOS

Alivia as dores nas pernas

Diminui o inchaço e as câimbras

Alivia a sensação de peso e cansaço nas pernas provocada pelas varizes

ms: 

S 1.5620.0022.001-6

Posologia

Ingerir 1 cápsula ao dia.

Varicell Phyto

Ingredientes

Aesculus Hippocastanum L.

 

Apresentação Comercial

Varicell Phyto com 20 cápsulas.

Perguntas Frequentes

clique e veja mais

O que são varizes? Quais os sintomas?

Varizes são veias dilatadas e deformadas, de coloração púrpuro-azulada, que surgem ao longo das pernas e podem causar dor e inchaço. Os sintomas mais frequentes das varizes são dores, sensação de cansaço e peso nas pernas, formigamento, inchaço e coceira. Aliado à predisposição hereditária, existem alguns fatores de risco que podem levar ao desenvolvimento de varizes, tais como obesidade, sedentarismo, prática de esportes pesados, gravidez, trauma em membros inferiores, hormonioterapia e permanência prolongada no leito.

E hemorroidas? Quais os sintomas?

Hemorroidas são veias ao redor do ânus ou do reto que inflamam ou dilatam, causando dor e desconforto local. As Hemorroidas provocam coceira pelo inchaço das veias, o que aumenta a tensão sobre as terminações nervosas, causam sangramento resultante do rompimento das veias anais (sinais de sangue aguado ou manchas de sangue perceptíveis na roupa íntima ou no papel higiênico), dor ou ardor durante ou após a evacuação. As veias, se localizadas no ânus podem proporcionar uma saliência palpável no local.

Como age o Varicell® Phyto?

Varicell® Phyto age sobre nas veias, diminuindo a sensação de peso nas pernas, edemas e as dores nas regiões afetadas. Atua nas hemorroidas, cicatrizando as fissuras, o que reduz o sangramento e a dor ao evacuar. O produto possui ação laxante, o que favorece a evacuação, reduzindo o desconforto.

Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se está amamentando.
NÃO USE ESTE MEDICAMENTO COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ANTES DE USAR, OBSERVE O ASPECTO DO MEDICAMENTO.

É IMPORTANTE SALIENTAR QUE A POSOLOGIA INDICADA NA BULA DEVE SER RIGOROSAMENTE RESPEITADA, PARA QUE SE OBTENHA O RESULTADO ESPERADO DO MEDICAMENTO. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. NÃO DEVE SER UTILIZADO DURANTE A GRAVIDEZ E A AMAMENTAÇÃO, EXCETO SOB ORIENTAÇÃO MÉDICA. INFORME SEU MÉDICO OU CIRURGIÃO DENTISTA SE OCORRER GRAVIDEZ OU INICIAR AMAMENTAÇÃO DURANTE O USO DESTE MEDICAMENTO. INFORME AO MÉDICO OU CIRURGIÃO DENTISTA O APARECIMENTO DE REAÇÕES INDESEJÁVEIS. INFORME AO MÉDICO OU CIRURGIÃO DENTISTA SE VOCÊ ESTÁ FAZENDO USO DE ALGUM OUTRO MEDICAMENTO. SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR, NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA OU DE SEU CIRURGIÃO DENTISTA.

VARICELL não deve ser administrado concomitantemente com qualquer tipo de laxante.

 

Não deve ser usado por pessoas com hipersensibilidade à escina ou a extratos de castanha-da-Índia, com insuficiência do fígado ou dos rins. É contraindicado para crianças. Também não deve ser usado na gravidez e lactação.